terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal!




33 comentários:

  1. Fico muito feliz de passar por aqui e desejar um FELIZ NATAL
    Tudo de bom amiga e nunca nunca desistas de sonhar
    Aguardo a saída da hibernação ;)
    bjs grandes
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. Um beijinho enorme Lu e tudo de bom para ti.
    Também sabes que te guardo com muito carinho no coração ;)

    Feliz natal e que o ano novo te traga tudo de bom, tu bem mereces!

    ResponderEliminar
  3. Já tinha saudades tuas Luarte. Feliz Natal! Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Um Feliz Natal para ti também, com tudo o que a vida tem de bom.

    Bjs,
    Anabela

    ResponderEliminar
  5. Feliz Natal! Sinto falta da tua escrita aqui e nesta época ainda mais falta dos teus cabazes de natal tão originais. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Feliz Natal pra você também!
    Mas volta logo!!! Sinto falta das tuas dicas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Desejo que o teu Natal tenha sido muito feliz! E espero que estejas bem! Um grande beijinho e ficamos à espera de novidades :)

    ResponderEliminar
  8. Feliz natal para ti tb!! e que o ano de 2014 te traga mt felcilidade!! beijinhos Dora

    ResponderEliminar
  9. Que bom saber que, apesar de hibernar, estás por aí!! Que tenhas tido um excelente Natal e tenhas aproveitado muito bem esta pequena e breve pausa. Um feliz ano!!

    ResponderEliminar
  10. Espero que o Natal tenha sido bom, Lu! :) Boas festas, bom ano! :)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  11. Querida Luarte,
    Que o teu sapatinho tenha sido preenchido de sonhos e que no ano novo que se aproxima todos eles se realizem!
    Boas Festas!
    Beijinho doce!

    ResponderEliminar
  12. Olá! Apesar de tão longe a internet tem o poder e talvez magia de nos aproximar. Acompanho sua jornada em busca da realização de um ideal que é ensinar. Também já vivi esta saga em tempos atrás. Como você é forte! Por tudo que nos passa através de seus posts você merece tudo de bom, saúde e mais força. FELICIDADES.Um grande abraço cá do Brasil. Maria Inês

    ResponderEliminar
  13. Luarte, passei aqui so para desejar que 2014 seja muito melhor que o ano que agora finda. Um beijinho muito grande,
    Cristina

    ResponderEliminar
  14. Querida Luarte vim cá desejar-te um 2014 repleto de paz, saúde, amor, conquistas e tudo o que mais desejares, junto de todos os que mais amas.

    Beijinhos e um Feliz 2014

    ResponderEliminar
  15. Olá Luarte!

    Passei para dizer que sinto falta dos teus posts cheios de força e alegria.

    Com a falta de novos posts fui rever os antigos e realmente este blog lê-se e relê-se com gosto e continua sempre a deixar-me com um sorriso no rosto...

    Espero que as coisas estejam a correr bem (dentro do possível) e que regresses depressa a este cantinho. As saudadinhas já são muitas.

    Beijinho grande.

    Te.

    ResponderEliminar
  16. Olá! Não conhecia o blog, gostei muito.
    Espero que continues a escrever.
    Tbm convido para conhecer a: acasamadeira.blogspot.com
    Abraços.

    ResponderEliminar
  17. Olá Luarte, espero que esteja bem, sentimos a sua falta, quando volta!?
    Um Beijinho,
    Ana

    ResponderEliminar
  18. Olá a todas :)
    Tenho sentido muito a falta deste meu cantinho, mas presentemente não tenho qualquer tipo de disponibilidade para me dedicar a ele. Dizer-vos quando volto é difícil, mas nunca antes do meu regresso a casa (lá para Agosto). Beijinhos grandes e obrigada por se lembrarem de mim*

    ResponderEliminar
  19. Oi Luarte! Meu nome é Dirce, sou uma brasileira que amo Portugal e fã de seu blog...fiquei algum tempo, muito tempo sem visitar seu blog e levei um susto qdo vi a sua última postagem...desejo q/ td corra bem pra você nessa nova caminhada...que os seus sonhos sejam realizados, porque determinação você tem de sobra...abraço carinhoso...e volta logo...vc faz falta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos votos e pelo enorme carinho nas suas palavras. Beijinhos grandes de Portugal e da Luarte :)

      Eliminar
  20. Luarte tenho saudades dos teus posts moça! Espero que estejas bem... Beijinho grande ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Sissamar!
      Neste momento ando completamente arredada da blogosfera. O contexto em que me encontro (a trabalhar, a estudar e a centenas de kilómetros de casa) não me permitem ter espaço e tempo para alimentar este lugar. Tenho muitas saudades... Em Agosto entro de férias e regresso a casa. Conto voltar à normalidade dos dias ;)
      Beijinho grande de saudades*

      Eliminar
  21. Também tenho saudades da tua escrita no blog.
    Espero que estejas bem e "volta depressa" ;)

    ResponderEliminar
  22. Luarte, que saudades dos teus post's!
    Volta depressa! :)
    Um beijinho muito grande <3

    ResponderEliminar
  23. Olá minhas queridas leitoras! :)
    Obrigada pelas vossas constantes mensagens de carinho e saudades.
    Neste momento não reúno as condições desejáveis para voltar ao blog com a dedicação que gostaria. Mas logo que esteja de volta ao meu habitat, isto é, à minha casa em definitivo, espero voltar voltar a escrever aqui, espero de novo reencontrar-vos :)
    De resto estou bem e feliz.
    Beijinhos grandes para vocês.

    ResponderEliminar
  24. Tantas saudades das partilhas deste cantinho.
    Um beijinho, Luarte. Até (muito) breve!

    ResponderEliminar
  25. Olá Luarte estou com saudades de seus posts, ainda bem que para nossa alegria Agosto já está chegando :)
    Abraço e beijinho carinhoso.

    ResponderEliminar
  26. Estamos quase em Agosto e a nossa Luarte quase de volta aos posts.

    Yeeeeeiiiiii. Que saudadinhas tão GRANDES dela.

    Estou cheia de saudades e com grande expectativa de saber as tuas aventuras todas destes meses de ausência.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  27. Ai que LINDO que está o ideias debaixo do telhado com uma nova cara. Fantástico.

    Finalmente vemos alguma actividade da nossa Luarte, só falta mesmo um post a anunciar o regresso que este feliz Natal já está "um bocadinho" fora de tempo. :-)

    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  28. Yupi!
    E o blog já tem cara nova! Que giro que está Luarte.
    Tb tenho saudades das tuas "invenções".
    Partiste muito triste... mas agora já me pareces muito mais animada! Que bom!
    Bjs
    Alexandra

    ResponderEliminar
  29. Hi there! I simply want to give you a big thumbs up for
    the excellent info you hazve got right here oon this post.
    I will be coming back tto your blog for
    more soon.

    Feel free to visit my page Monster Warlord Hack

    ResponderEliminar
  30. Olha olha quem voltou! :)
    Welcome back Luarte, Welcome back :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo vosso comentário :)