sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Módulos sem graça, tornam-se engraçados



A loja Ikea tem à venda estes módulos de madeira prensada, com as suas inconfundíveis gavetas (com a famosa reentrância para o dedo indicativo). São óptimos como pequenos arrumos para aquelas coisas que tendencialmente teimam andar espalhadas pela casa.

Com uns restos de papel ou de tecido ou até mesmo umas bonitas imagens de revista pode-se dar um ar fresco e divertido aos ditos. Até se podem colar pequenas aplicações... Basta cada um puxar da imaginação e dar largas à criatividade. Como gostei da ideia, um dia destes trago um ou mais modelitos cá para casa ;)

3 comentários:

  1. São o máximo, são do ikea e eu tenho. Faltam-me as letras, que eu adoro, quero e preciso!! :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Paula :)
    Pensava que existiam em mais sítios estes módulos. Rectifiquei... ;)

    ResponderEliminar
  3. Adoro esses módulos, até eu consigo imaginar mil formas de os decorar, embora ainda não tenha nenhum.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo vosso comentário :)