segunda-feira, 13 de julho de 2009

As malas que viajaram até aos loucos anos 20

Na última ida à Feira da Ladra, onde comprei os tais baús que já aqui mostrei, também adquiri duas malas velhas. Foram as únicas compras que fiz ;)

O P. mostrou-se meio céptico na compra, mas alinhou na maluquice :)

A compra não foi ao acaso. Já tinha visto umas imagens aqui na net, que tinham feito o tal click, e como sou de ideias fixas, fiquei a matutar que também queria algo do género.


Andei a fazer uma recolha de imagens dos anos 20, porque acho os desenhos e fotos desta época super charmosos e cheios de estilo.

Imprimi em papel autocolante, recortei com tesoura e fiz as desejadas colagens. E aqui está já uma malinha pronta :)

Também ainda não sei qual o destino a dar às malas, mas algumas ideias já estão alinhavadas. A primeira ideia até foi colocar os baús de um lado da cama e as malas do outro. Mas acho que esta ideia já não vai vingar. Outra seria colocá-las na sala e no seu interior guardar cd's e dvd's (não é verdade que a música e os filmes nos levam a viajar?). Por fim, seria colocá-las num cantinho do corredor e ficarem ali, lado a lado (a ideia de que quando chegamos ou quando partimos, de ou para uma viagem, é sempre no corredor que depositamos as malas). Ainda não sei bem o que lhes vou fazer, só sei que gosto delas. Prometo que depois mostro fotos nos sítios onde as vou colocar ;)

3 comentários:

  1. As malas saõ uma ideia estranha, mas quanto mais penso nisso, mais acho que, no local certo, junto com a decoração certa, ficam a matar. Eu voto em metê-las no corredor!!!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo vosso comentário :)